A- A A+

Administração

A Secretaria de Administração está situada no prédio sede da Prefeitura. É composta:

Área de RH , responsável pela folha de pagamento, admissões, concessões de benefícios, avaliação de estágios probatórios, aposentadorias e afastamentos;

Área de Patrimônio , que realiza o controle dos bens móveis e imóveis da Prefeitura;

Área de Protocolo , que recebe e retorna informações, solicitações e documentos requeridos pelos contribuintes e visitantes;

Área de Compras , que centraliza as compras e a contratação de serviços, além de controlar o estoque de todas as secretarias; Consulte as publicações de editais aqui

 

Serviço de manutenção e limpeza, que é responsável pela conservação do prédio da Prefeitura e pelo serviço de copa.

Área de Tributos, que é responsável pela fiscalização de imóveis, impostos entre outros e emissão de documentos e faturas relacionados.

Setor Licitação, que realiza os processos licitatórios para aquisição de materiais diversos.

Financeiro e contábil, que é responsável pelo pagamento de contratos feitos a prefeitura e controle dos gastos.

Telefone: 32 3747 2507

Entre em Contato

Rua Luciano Breder nº 15, Bairro: Serra Monte
CEP: 36.979-000  | Tel: 32 3747 2507 
E-mail: gabinete@altocaparao.mg.gov.br

Alto Caparaó - MG

Confira a previsão de tempo na nossa cidade!

Horário de Funcionamento

Segunda à Sexta

de 12h às 17h