Segunda, 27 Julho 2015 15:48

Câmeras de Monitoramento 24 horas começam a ser instaladas em Alto Caparaó.

Na última quinta-feira, 23/07, a Prefeitura de Alto Caparaó através de empresa especializada iniciou a instalação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos da cidade. A Prefeitura de Alto Caparaó através da Proteção e Defesa Civil Municipal e da Polícia Militar de Alto Caparaó definiram os pontos que as câmeras serão instaladas: No Portal de entrada da cidade, na saída para Caparaó ao lado da Praça da Bíblia, na Avenida Pico da Bandeira ao do lado do ponto de táxi e na Praça da Matriz saída para o Córrego do José Pedro. Ao todo serão dez (10) câmeras de monitoramento.
As câmeras de monitoramento 24 horas irão filmar e gravar toda a movimentação, e a Polícia Militar de Alto Caparaó poderá acompanhar em tempo real tudo o que está acontecendo nesses locais.

O objetivo de instalar as câmeras de monitoramento é trabalhar a prevenção, e assim, contribuir com a segurança dos moradores de Alto Caparaó e visitantes.
Segundo o Prefeito José Gomes, a cidade de Alto Caparaó é bem pacata, mas, a prevenção ainda é o melhor remédio, não adianta esperar acontecer às coisas para depois pensar em como resolver. Afirmou o Prefeito. Com as câmeras de monitoramento 24 horas as saídas do município estarão bem vigiadas, desta forma, veículos estranhos serão facilmente identificados em caso de roubos ou outros crimes. A Prefeitura de Alto Caparaó estuda para o futuro próximo em ampliar o sistema de câmeras de monitoramento 24 horas, levando o projeto para os bairros.

Rua Luciano Breder nº 15, Bairro: Serra Monte
CEP: 36.979-000  | Tel: 32 3747 2507