Sexta, 23 Março 2018 13:39

Convite de Inauguração IESD Alto Caparaó

O IESD - Instituto de Ensino Superior Dellatorre é uma empresa familiar, que teve o início das suas atividades em 2003 e formalizou-se em 2014. O seu projeto político-pedagógico fundamenta - se em princípios educacionais, filosóficos, psicológicos, sociológicos, linguísticos e culturais que sinalizam uma educação voltada para o desenvolvimento/aprimoramento de um ser humano capaz de perceber o momento que está vivendo e agir, individual e coletivamente em prol do ser humano.

Hoje em uma parceria entre o Instituto e o Município Alto Caparaó – MG, de ações conjuntas voltadas para efetiva implementação da Educação Superior na cidade. Contando o apoio da atual Gestão nesse processo existe a possibilidade de seus munícipes cursarem educação superior próximo aos seus lares, garantindo assim um custo efetivamente menor com transporte escolar.

A partir dessa implementação com oferta dos cursos de Graduação e Pós Graduação Lato Sensu haverá, também, constantes mudanças, pois irá refletir novas concepções e leituras das organizações modernas/pós-modernas na cidade.

Considerando o fortalecimento social o IESD dispõe-se a realizar ações sociais para o município, a começar pelo vestibular que a taxa de inscrição se resumiu em dois quilos de alimentos não perecíveis e foram doados ao Lar Batista de Alto Caparaó.

Aguardamos você para estudar conosco e para nossa Aula Inaugural. Venha ser IESD. As inscrições podem ser realizadas no dia 27/03/2018.

Segue nosso convite com as informações do evento.

Rua Luciano Breder nº 15, Bairro: Serra Monte
CEP: 36.979-000  | Tel: 32 3747 2507