Quarta, 18 Março 2015 08:17

Prefeito participa do 19º Simpósio sobre cafeicultura de montanhas em Manhuaçu.

Na manhã desta terça-feira, 17/03, o Prefeito José Gomes participou da abertura do 19º Simpósio sobre cafeicultura de montanhas, que acontecerá no parque de exposição da cidade de Manhuaçu. O Prefeito José Gomes estava acompanhado do Presidente da Câmara Vereador Wilians Valerio, Vereador Rodrigo França, Vereador Dionei Pinheiro e Vereadora Alcineia Pinheiro Cesar.
A Secretaria Municipal de Turismo de Alto Caparaó em parceria com alguns seguimentos do turismo e do café de Alto Caparaó montou um STAND no evento onde os visitantes saborearam um café de qualidade e receberam informações sobre Alto Caparaó.

O Vice-Governador de Minas Gerais, Antônio Andrade, esteve presente no evento e após a cerimônia de abertura, a convite do Prefeito José Gomes foi até ao STAND da Secretaria Municipal de Turismo e parceiros para saborear o melhor café do Brasil, o Café da Fazenda Ninho da Águia, vencedor de vários concursos, entre eles, do melhor café do Brasil no ano de 2014.

Rua Luciano Breder nº 15, Bairro: Serra Monte
CEP: 36.979-000  | Tel: 32 3747 2507