Sábado, 14 Setembro 2019 11:38

AGRADECIMENTO!

União. Palavra pequena, mas que significa muito em tempos de crise!

Hoje, a Prefeitura Municipal de Alto Caparaó, quer agradecer a união de todos que trabalharam arduamente no combate ao fogo que consumia nossas terras.
Agradecemos ao Corpo de Bombeiros do Estado de Minas Gerais e Espírito Santo, Brigada de incêndio do ICMBio, Policia Militar de Minas Gerais, voluntários, Prefeitura e a população, que de modo geral, orou e torceu.
A todos que contribuíram, da maneira que podiam, para solucionar o mais rapidamente o problema que atingia as nossas matas e a nossa natureza, agradecemos profundamente.
Reconhecemos a importância da União e agradecemos aos bravos guerreiros que combateram o fogo diretamente na montanha. Recebam nossa eterna gratidão, pois colocaram suas vidas em risco para um bem maior, parabéns pela união, parabéns pela força e parabéns pela luta.

Confira as fotos abaixo: