Quinta, 01 Setembro 2022 16:45

OBRA NA AVENIDA PICO DA BANDEIRA

As obras de calçamento na Avenida principal de nossa cidade não param. Estaremos dando continuidade com a execução dos trechos 2 relativos aos 2 convênios e por isso, o trânsito irá sofrer alterações.
- Na Rua Ludovina Emerick em toda a sua extensão (iniciando na Prefeitura até próximo a Loja Bianlay) estará proibido o trânsito de veículos pesados, ônibus, caminhões.
- A Rua Ludovina Emerick em toda a sua extensão (iniciando na Prefeitura até próximo a Loja Bianlay) estará como mão única sentido Alto Jequitibá para veículos leves.
- Subindo o Morro das Flores os veículos deverão acessar a Rua Luciano Fernandes de Almeida Neto.
Observe e respeite as placas de sinalização, para que o trânsito possa fluir.
Solicitamos a compreensão de todos neste período de obras, tais medidas visam minimizar os transtornos.
Administração 2021/2024
“Administrando com honestidade e compromisso com o povo.”

8Aline Tavares, Ramone Adalto e outras 6 pessoas

3 compartilhamentos