Quarta, 23 Abril 2014 10:13

Prefeitura está limpando (roçando) as margens da Rodovia Cicero Siqueira e Plantando Ipês Amarelos

A Prefeitura plantou mudas de Ipês amarelos na Rodovia Cicero Siqueira do portal de entrada da cidade até o campo dos Tavares, limite de Municípios Colocou várias placas de identificação dos ipês e está roçando a margem da Rodovia.

A Prefeitura pretende plantar ipês em todas as estradas de acesso a cidade, inclusive as estradas de chão.
Segundo o Diretor de Turismo e Meio Ambiente José Carlos Lovantino a Prefeitura quer que a cidade de Alto Caparaó seja também reconhecida no futuro como cidade dos ipês amarelos, e conta com o apoio da população para ajudar a cuidar das plantas.
Enquanto milhares de órgãos públicos municipais não se preocupam em recuperar áreas degradadas em seus municípios, a Prefeitura de Alto Caparaó quer plantar árvores em várias áreas consideradas degradadas no município, desta forma contribuindo para a proteção do meio ambiente e mostrando que é sim possível investir no progresso preservando o meio ambiente.