Quarta, 13 Abril 2022 13:38

OPERADORES DE TURISMO REALIZAM TAMPA BURACO NA RODOVIA REVERENDO CÍCERO SIQUEIRA

Grupo dos Operadores de Turismo de Alto Caparaó e Região realizou o tampa buracos na Rodovia Reverendo Cícero Siqueira, na manhã desta quarta feira, 13.
O GTAC se mobilizou e colocou cimento nos buracos no meio do asfalto.
A Prefeitura de Alto Caparaó deu apoio com um trator para transportar o material e a Secretaria Municipal de Turismo forneceu um lanche.
Os ( as) associados do GTAC compraram o material para realizar o serviço.
Infelizmente o Governo do Estado através do DER- MG vem deixando a desejar, obrigando movimentação como essa para no mínimo deixar as MGs e Rodovias em condições de rodagem.
A Prefeitura de Alto Jequitibá tampou os buracos até a divisa da Rodovia, onde os grupos se encontraram.