Quarta, 08 Junho 2022 15:37

VICE GOVERNADOR PAULO BRANT VISITA 1ª ÁREA DE ACAMPAMENTO DO PARQUE NACIONAL DO CAPARAÓ

Nesta quarta feira,08, o Vice Governador de Minas Gerais Paulo Brant esteve em Alto Caparaó.
O vice Governador Paulo Brant esteve visitando a primeira área de acampamento do Parque Nacional do Caparaó Tronqueira.
O Vice Governador ficou encantado com o mirante na Tronqueira.
O Vice Governador esteve a convite do Prefeito Junior Jacomel e vice Prefeito Idiones Pinheiro para uma reunião e conhecer Alto Caparaó.
O Prefeito falou das belezas naturais, dos cafés e apresentou demandas do Município e Região, entre elas, as estradas e os transtornos que os piques de energia trás para Alto Caparaó.
Os Vereadores acompanharam o Prefeito.