Quinta, 13 Outubro 2022 08:36

SECRETARIA DE OBRAS REALIZA LIMPEZA E PATROLAMENTO DAS MARGENS DAS ESTRADAS

A Secretaria municipal de Obras está realizando limpeza das margens das estradas e patrolamento, garantindo o melhor trafego dos veículos que circulam em toda área rural do córrego Bananal.
“Temos uma grande atenção com as condições de tráfego das nossas vias rurais e para garantir a segurança das pessoas que transitam por elas, elaboramos um cronograma que já está sendo cumprido e gradativamente, todas as localidades de Alto Caparaó serão atendidas com esses importantes serviços”, afirmou o Prefeito Júnior Jacomel.
Também foram realizados serviços de limpeza, capina, roçagem e poda de árvores. A intenção é garantir a segurança dos moradores, buscando deixar a comunidade mais organizada, limpa e agradável de se viver.
Administração 2021/2024
“Administrando com honestidade e compromisso com o povo.”