Sexta, 14 Outubro 2022 08:52

PREFEITURA REALIZA LIMPEZA DE BUEIROS E MANUTENÇÃO DA ESTRADA DO PARQUE

A Prefeitura Municipal de Alto Caparaó, por meio da Secretaria de obras, realizou, nesta semana, ações importantes de limpeza de bueiros, manutenção e conservação de estrada parque no município.
“A Prefeitura coordena e distribui equipes para atuarem nas diferentes demandas existentes no município, de maneira que toda a cidade seja abrangida com serviços e melhorias toda semana”, destacou o prefeito José Jacomel Júnior.
É a Prefeitura de Alto Caparaó realizando serviços para garantir o bem-estar da população e dos turistas que se fazem presente no feriado nacional.