Segunda, 17 Outubro 2022 08:50

CENTRO INTEGRADO DE FISIOTERAPIA ESTÁ EM FASE DE ACABAMENTO

As obras do Centro Integrado de Fisioterapia estão avançando. Atualmente, o espaço está recebendo serviços de acabamento, com revestimento das fachadas e instalação de cerâmica em parte das paredes externas.
A instalação terá salas de tratamento, salas para consultórios, uma sala maior de exercícios, dois sanitários para usuários (com acessibilidade), banheiros para servidores e área de recepção.
“O novo Centro de Fisioterapia, ao lado do CRAS, faz parte de uma realidade diferenciada que estamos empenhados em buscar para Alto Caparaó. É mais uma obra que trará melhorias e inovação, dando condições adequadas a pacientes e profissionais, destaca o prefeito, José Jacomel Júnior.
Confira algumas fotos: