Quarta, 23 Abril 2014 10:23

Carnaval na Serra do Caparaó

Desde sábado, 13, quando iniciou o carnaval que os rios de Alto Caparaó estão lotados de banhistas. Os visitantes da região, turistas e moradores passam praticamente o dia todo nos rios que cortam a cidade de Alto Caparaó.
O Parque Nacional do Caparaó e cachoeira das Andorinhas também estão recebendo por dia um número muito bom de visitantes atrás das belas cachoeiras.

Para o próximo verão a Prefeitura terá novidades para oferecer aos banhistas, o Diretor Municipal de Turismo conseguiu juntamente duas licenças junto aos órgão competentes para fazer duas barragens e assim melhorar os poços existentes hoje. As barragens serão no poço da ponte e no poço perto da casa do Vice-Prefeito.
No ano passado o Diretor Municipal de Turismo trabalhou o ano todo para juntar documentos e no final do ano, no mês de novembro as licenças foram obtidas, agora é esperar o inverno para construi as barragens.