Quarta, 26 Outubro 2022 09:43

SEGUE A TODO VAPOR A OBRA DE AMPLIAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL EUGÊNIO TAVARES DA SILVA

Com objetivo de proporcionar mais conforto e segurança para professores e alunos, a prefeitura municipal está realizando uma obra de ampliação da Escola Municipal Eugênio Tavares da Silva.
“Acredito que a educação é a política pública mais importante de uma gestão focada no desenvolvimento de sua gente. Oferecer dignidade, condições de estudo e trabalho para nossos nosso alunos e professores é nosso compromisso. Melhorar as escolas são exemplos de investimento de quem pensa no amanhã, pois investir na educação de nossos crianças e jovens é investir no futuro da nossa cidade", declarou o prefeito, José Jacomel Júnior.