Quarta, 26 Outubro 2022 09:47

FASE FINAL DA AMPLIAÇÃO DA RUA JURANDIR VALÉRIO

Está em fase final da ampliação da Rua Jurandir Valério (rua que liga a estrada parque e será a principal rua que ligará ao PNC).
Antes de liberar os primeiros veículos a cruzarem em direção à rua, o prefeito José Júnior Jacomel reforçou que, sem as parcerias, a prefeitura não conseguiria promover as mudanças necessárias para melhorar a cidade.
"Queremos agradecer aos parceiros por essa visão e acreditar que temos um futuro próspero. A cidade somos todos nós. Que venham os investimentos e mais melhorias", enfatiza.
"Essa entrega era um sonho antigo, pois reforça o nosso compromisso de longo prazo com o desenvolvimento de Alto Caparaó. Temos orgulho em fazer parte dessa transformação, que traz ainda mais facilidade de acesso e mobilidade para a região", ressalta Ediel, secretário de obras.