Segunda, 31 Outubro 2022 13:15

A COLETA SELETIVA ESTÁ SENDO UM SUCESSO!

Todas as terças e sextas, os munícipes da Avenida Pico da Bandeira e da Rua José Paulo Gerônimo, podem deixar separados seus resíduos antes das 09h.
Os demais bairros que quiserem participar da coleta, pedimos que escolham algum ponto da avenida que o caminhão passará para recolher.
A prefeitura está organizando a logística para que a partir de janeiro de 2023 a coleta se estenda por todos os bairros.
Agradecemos à população que prontamente aderiu à proposta de seleção do lixo, como papéis, latinhas, caixas de leites, vidros, entre outros, uma vez que o resultado de coleta está sendo excelente, conclui o prefeito.
Continue separando seu lixo reciclável e toda terça feira teremos essa modalidade especial de coleta.
Nosso Meio Ambiente agradece!